O hub da Comunidade dentro do Zoho Desk permite que você construa uma poderosa comunidade em torno de seu negócio e ao mesmo tempo fornece assistência aos clientes por meio de outros canais.
Seus clientes podem postar 4 tipos de conteúdo dentro de sua comunidade. Estes são ideias, perguntas, problemas e discussões. Cada um deles tem um objetivo específico.
Quando seus clientes têm algo para discutir com você, eles podem postar uma discussão dentro de sua comunidade. É uma ótima maneira de debater e colaborar.
Seus clientes podem fazer perguntas específicas sobre seu negócio, dentro do hub de sua comunidade. Você pode responder essas questões lá mesmo e ganhar seu respeito. Você também pode marcar as perguntas como "respondidas" e manter sua comunidade organizada.
Problemas são conflitos que seus clientes encontram quando interagem com seu negócio. Eles podem descrever o(s) problema(s) exato(s) que encontram e dar a você ideias de como resolvê-los. Você pode converter o "problema" em uma solicitação de suporte e também pode manter os clientes atualizados sobre seu status.
As ideias dos clientes geralmente conduzem a novos direcionamentos para seu negócio. Permita que eles compartilhem suas ideias dentro de sua comunidade. Deixe que outros clientes votem nas ideias e permita que haja uma verdadeira democracia dentro de sua comunidade.
Para mais informações sobre como configurar sua comunidade, você pode verificar esta página .